Seja um Franqueado

Notícia de Carros

27/08/2014

Fiat inova e Uno 2015 oferece Start&Stop

Linha 2015 traz nova versão para substituir a Economy

 

Muitas críticas são atribuídas ao fabricante nacional Fiat, por conta de modelos defasados, alguns inseguros de acordo com o LatinNCAP e por excesso de plástico no acabamento externo de determinados modelos, mas temos que reconhecer que a Fiat é muita eficiênte na questão inovação. Foi assim no segmento de picapes pequenas, como a Strada e também foi assim com o Uno 2015.

 

O compacto se tornou o primeiro carro nacional a oferecer o sistema de tecnologia Start&Stop, presente como item de série na nova versão Evolution. De acordo com o fabricante, o Fiat Uno 2015 terá uma redução de até 20% no consumo de combustível. O sistema também reduz significativamente a emissão de gases, contribuindo em muito para o meio ambiente.

 

Fiat Uno 2015 Evolution

 

O Start&Stop para o motorista tem funcionamento intuitivo e muito simples, com controle totalmente eletrônico e inteligente. Em trânsito pesado basta parar o carro em ponto morto, que o motor desliga automaticamente. Para sair, é só pisar na embreagem que o propulsor religa imediatamente. 

 

Fiat Uno 2015 Evolution

 

O Fiat Uno 2015, juntamente com a nova nomenclatura da versão e o novo sistema Start&Stop, traz algumas novidades no design externo e interno. Sua nova gama chega com sete versões. São elas: as novas Attractive 1.0 e Evolution 1.4 Start&Stop, mais as versões Way 1.0 e 1.4 e a Sporting 1.4. A elas somam-se as versões Vivace 1.0 de duas e de quatro portas, que mantêm a carroceria atual, mas já como linha 2015, ou seja, a nova versão substituirá a atual Economy.

 

Fiat Uno 2015 Evolution

 

Nas alterações estéticas o modelo traz novo desenho para o para-choque e grade frontal, lanternas traseiras com nova disposição de luzes e spoiler em tonalidade diferente da carroceria. Internamente o console central está mais moderno e o volante conta com diversos botões de mídia.

 

Segundo a Fiat, o Uno 2015 Evolution chega ao mercado na primeira quinzena de setembro. Os preços não foram divulgados.

 

Fiat Uno 2015 Evolution



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade